Download

Content Marketing no Brasil – Benchmarks, Orçamentos e Tendências 2016


A pesquisa Content Marketing no Brasil - Benchmarks, Orçamentos e Tendências 2016 é um estudo feito pela Tracto em parceria com o Content Marketing Institute (CMI), de Cleveland, nos Estados Unidos, principal referência nesse assunto em âmbito mundial, com o objetivo de compreender a evolução das empresas no uso de conteúdo como um importante ativo de suas marcas.

Neste ano, contamos no Brasil com o apoio da New Content, eleita a melhor agência do mundo no Content Marketing Awards 2015, e pela Contentools, um dos principais softwares de gestão de conteúdo do mercado.

Todo o modelo da pesquisa foi desenvolvido pelo CMI. Apenas traduzimos para português e aplicamos o questionário no Brasil, o que nos permite agora fazer uma comparação não apenas com a edição anterior da pesquisa nacional, mas também com os resultados colhidos nos Estados Unidos e no Canadá.



Ficha técnica
:: Autoria da pesquisa: Tracto e Content Marketing Institute.
:: Amostra: 1.358 respondentes.
:: Publicação do relatório de pesquisa: 23/11/2015.
:: Formato do arquivo para download: PDF.

Baixe gratuitamente

Primeiro nome
 

Sobrenome


Gênero


E-mail


Cidade


UF


Empresa em que trabalha


Perfil da sua empresa


Seu cargo


Quer receber nossa newsletter?
Não é propaganda. Só informação.


Você deseja receber e-mail comerciais?
Enviaremos com moderação.